História: A Aluna Favorita

Criei esta seção para que vocês, meus queridos leitores, pudessem acessar os capítulos desta história mais facilmente.

Capítulo Um: A Aluna Nova

Capítulo Dois: Bombom de Chocolate

Capítulo Três: Quer Experimentar o Recheio?

Capítulo Quatro: As Favoritas

Capítulo Cinco: Henry Richelieu

10 comentários:

  1. acompanhei sua fic pelo nyah, você é uma ótima escritora mas devia se compromissar com seus leitores quero um final pra cherrie e o henry!! por favor!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Ah, sim, eu sei! Estou tentando me comprometer mais com minhas histórias e com vocês, leitores! Me desculpe por tanta enrolação, espero que eu possa organizar melhor meu tempo de agora em diante! ; _ ;
      Haverá um final, mas eu não posso dar detalhes sobre ele, então só espero que você continue a acompanhar a história! Eu tenho muito a agradecer a você e aos demais leitores, que não abandonaram a história! Obrigada mesmo! *-*
      Beijos e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  2. cadê os capítulos???? hein Dani hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, meu bem, calma. Estou trabalhando em novos capítulos, mas como não estão terminados, não posso postá-los ainda.
      Peço a sua compreensão e a dos demais também, porque eu não posso ficar escrevendo e desenhando o dia inteiro como eu gostaria. A faculdade demanda uma boa parte da minha atenção e energia, sem falar na família, nos amigos e nos meus problemas de saúde.
      Sem contar que não quero postar um capítulo "mais ou menos" também, então isso leva tempo. Só peço um pouco de paciência e compreensão.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  3. Dani! Quanto tempo, e a muito mesmo eu espero pela continuação dessa história, acho que o certo é estória (but whatever), o clima do site é meio triste e sombrio mas é porque eu me sinto assim co mudanças, fiquei muito triste quando a história começou a ficar sem atualizações no Nyah! Não sou um dos primeiros leitores mas eu sempre a acompanhei e quando terminar eu quero que você me envia ela encadernada *-*
    (Eu pago! Rlx..)
    Até,

    Daisetsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daisetsu! :D
      Muito, muito obrigada pelo seu comentário! Eu sei o quanto você e muitos outros leitores tem esperado por uma continuação, por um fim e peço desculpas por toda a demora. Apesar de não ser muito usado, acredito que 'estória' é o correto mesmo, haha.
      Me desculpa mesmo, jamais quis desapontar você e nenhum dos outros, ao deixar a história sem atualizações. Vamos dizer apenas, que às vezes, acontece de eu ficar sem inspiração ou vontade nenhuma de fazer nada e isso acaba afetando tudo o que faço na minha vida, inclusive minhas histórias. :(
      Mas agora eu tenho voltado, mesmo que aos poucos. E quando eu terminar, dou um jeito de te mandar HAUSAHSUHUH
      Beijos e abraços! De novo, obrigada pelo comentário!
      Até,

      Haru

      Excluir
  4. AMEI OS DESENHOS DOS PERSONAGENS QUE VOCê FEZ <33 SAUDADE SEMPRE DESSA FIC :/ BEIJOS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoinha linda, mas anônima! :3
      Eu fico feliz em saber que você gostou! ❤
      Aww, mas não fique assim, eu estou repostando, mesmo que aos poucos, os capítulos aqui, levemente modificados!
      Obrigada por comentar e tenha um bom fim de semana!
      Beijos e abraços :)

      Excluir
  5. Dani minha flor, amo seua histórias e acompanhei(me apaixonei) essa pelo Nyah, por favor ñ abandone essa fic !! Termina logo ela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha querida! Me desculpe pela demora para fazer as postagens, de verdade! Eu agradeço de coração pelo apoio e pelo carinho! Eu não pretendo abandonar minhas histórias, terminarei elas o mais rápido possível!!

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar um comentário nesta postagem. Espero que tenha tido uma leitura agradável.