domingo, 14 de abril de 2013

A Aluna Favorita - Capítulo Três





Quer Experimentar o Recheio?

Avisos: Nada para acrescentar até o momento. Como este foi o capítulo que eu mais gostei de escrever, não mudei nada. Mas espero conseguir escrever mais capítulos como este. 
Espero que gostem, aproveitem a leitura! <3

[A imagem do capítulo vai estar aqui, quando estiver pronta]


O sinal tocou e Ângela deu um pulo da cadeira, com o susto.
– Ângela? – Cherrie a cutucou – Tudo bem?
– Sim. – Ela respondeu, seca.
Cherrie decidiu apenas seguí-la em silêncio para o laboratório de Química. Sabia que ela estava irritada, mas não sabia o porquê.
Chegando lá, o professor ordenou que se formassem trios para fazer uma experiência. Sendo assim, Cherrie e Ângela formaram um trio com a garota anoréxica que tinha na sala.
Rebecca era desengonçada e esquisita. Tinha uma pele tão alva e olheiras tão fundas que parecia um zumbi. Sem falar na magreza exagerada, que a tornava anormalmente macabra.
– Oi, Assombração. – Ângela disse, cantarolando.
– Oi. – Rebecca não pareceu se importar.
– Oi!
– Quem é essa?
– Eu sou a Cherrie, a...
– A nova favorita do professor. – Ângela interrompeu.
– Está falando sério? – Ela esbugalhou os olhos.
– Aham. – Ângela balbuciou fitando as próprias unhas.
– Eu não sou a favorita dele. – Ela retrucou, indignada.
– Espero que não seja mesmo. – Rebecca olhava em seus olhos. – Porque senão você está perdida.
– Por quê?
– Não dá pra falar sobre isso aqui. – Ela voltou o olhar para Ângela, que estava entretida mexendo no celular.
– Ah, tá, entendi.
Ângela parecia nerd. Era até inteligente, mas agia como uma pessoa popular, sempre se interando das fofocas e conversando com quase todo mundo. Sem contar que ela era como uma cobra venenosa, tinha uma língua afiada.
As três estavam todas distraídas mesmo estando fazendo os experimentos e os relatórios.
– Pessoal, quero que testem esse experimento em casa e depois me digam o que aconteceu, ok?
– Pode ser em grupo, professor?
– Sim, Ângela, pode.
– Ótimo. – Ela se virou para as duas. – Façam o trabalho e depois eu vejo como ficou.
– Mas Ângela...
– Mas nada! Eu tenho um compromisso hoje.
– Tudo bem, Ângela. – Rebecca a acalmou. – A gente faz. Mas não dá pra ser na minha casa, pode ser na sua?
– Claro.
– Seus pais não vão se incomodar?
– Não. Eles estão fora da cidade.
– Ah, então tudo bem.

Ao tocar o sinal novamente, a sala se dirigiu para a cozinha, para a aula de Culinária.
– Bom dia, alunos! Se dividam em grupos, trios, duplas, como quiserem! Faremos sobremesas hoje!
– Que tal mousse de chocolate? – Rebecca sugeriu.
– Não! Vamos fazer uma torta holandesa! É muito mais chique! – Ângela replicou.
– Quem está a fim de fazer torta de morango? – Um garoto que estava sozinho gritou. Cherrie correu até ele.
– Posso te ajudar com a torta de morango? – Qualquer um seria melhor que Ângela, para Cherrie.
– Pode. Mas tem que botar a mão na massa, hein? Nada de moleza!
– Tá, pode deixar!
Ângela acabou se juntando a outras meninas e Rebecca se sentou em um cantinho, com vontade de comer alguma coisa.
Enquanto preparavam a massa e o recheio, o professor entrou na sala.
– Com licença, mas a inspetora perguntou se a papelada que você pediu para xerocar já está em ordem.
– Oh! Eu tenho que buscar lá no carro! Pode tomar conta deles enquanto vou lá?
– Claro. – Ele disse, de maneira gentil.
– Obrigada! – Assim que ela saiu, ele pôs os pés na mesa e deu uma medida na sala.
– O que estão fazendo?
– Cozinhando. – Uma das garotas respondeu.
– Cozinhando, é? – Ele se levantou e chegou perto da mesa dela. – Cozinhando o quê?
– Estamos assando um bolo. Quer experimentar o recheio?
Ângela arregalou os olhos e começou a se sentir desconfortável em sua cadeira. Estava visivelmente incomodada com a situação.
A garota passou o dedo em uma das tigelas e o estendeu para o professor, que lambeu o dedo dela da forma mais sensual possível.
Ângela derrubou uma espátula no chão.
Ele olhou para ela, quase rindo.
– Algum problema, Ângela? – Ele disse em tom de deboche, enquanto dava mais uma lambida no dedo da garota que estava ficando maluca.
– Não, professor. Problema nenhum.
Ele sorriu e se afastou da mesa da menina e encostou-se na mesa da professora novamente, buscando com os olhos, sua pequena favorita.
Cherrie estava vermelha, se esforçando ao máximo para que seus olhos não encontrassem o do professor.
Ele andou até Cherrie.
– E então, - Ele se apoiou no balcão. – Está cozinhando algo pra mim?
Cherrie estremeceu. Ele pôs a mão em seu queixo, obrigando-a a olhar para ele.
– Me responda. – Seu tom era imperativo e firme. Não havia quem conseguisse questioná-lo.
– M-Me desculpe, mas eu, eu...Não sei se poderei lhe dar um pedaço da torta...
– E como vai fazer para retribuir o chocolate que te dei?
A classe parou de fazer qualquer coisa. Qualquer movimento, qualquer barulho, cessou.
Todos queriam ouvir a resposta de Cherrie.

~ Fim do capítulo ~

6 comentários:

  1. GENTE, ESSE HAN SEDUZ MUITO. Eu quero muito um Han na minha vida ;-;
    "A classe parou de fazer qualquer coisa. Qualquer movimento, qualquer barulho, cessou." MAS OLHA SÓ que galera fofoqueira, hein, visshhh, pior que a Ângela rççrçç
    Ahhh, cara, essa Rebecca fazendo cosplay de zumbi: <3 rçrççrç
    a senhorita Danielle irá desenhá-la, não é mesmo? *u* prfv, gata, irá me fazer muito feliz rçrçç ai, ok ok. Devo citar aqui que minha irmã também chama Danielle? Acho que vocês têm a mesma idade, uns 23 por aí? :3 Mas enfim, ela não é uma fofura igual você ;-;
    mas ok.
    Adorei o capítulo e estou aguardando o próximo. <3

    Bjsss, Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHASUSHUH Eu também, mas enquanto um galã desses não me aparece, eu vou só escrevendo mesmo. :T
      HAUSHUH Claro, né? Ninguém perde uma nessa escola, é todo mundo ligeiro! HAUSHAUSHUH A verdade é que todo mundo sabe que o professor não é lá muito santo. Mas ninguém esperava que ele já fosse partir pra cima da aluna que tinha acabado de entrar na escola, né? HAUSHUHUH
      Awww, eu achei que eu fosse a única que gostasse da Rebecca! Que amor, cara! <3
      Claro que vou desenhá-la! Ela é uma das personagens que tem um estilo bem diferente dos demais, mas é muito legal de se desenhar. Logo, logo, eu posto a 'ficha' de alguns. :3
      Caraca, sério? Com dois 'l' e 'e' no final? Me dá uma raiva, ninguém escreve meu nome direito, daí eu tenho sempre que dizer isso. HAUSHAUSHASUHUH D:
      Sua irmã é um pouquinho mais velha que eu, eu vou fazer 20 mês que vem. Mas ainda sim, é bem por aí! * u *
      Aww, obrigada! >\\\\\< Não sei da sua irmã, mas você também é muito fofa! *3*
      Obrigada por comentar e por acompanhar a história! :3
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Ahh me lembrei porque não gosto da Ângela e esse é o meu capítulo favorito, quando a Cher ainda não me roubava o Henry e o Henry fazia juras de amor em francês só para mim. Tudo bem que às vezes eu saía com o Han, mas saímos como amigos porque NINGUÉM atrapalhava nossos planos ainda; afinal somos uma boa, ou melhor, uma perfeita dupla.
    Se eu não gostasse tanto do Henry, eu e o professor bonitão seríamos perfeitos um para o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHUH Por que, exatamente, você não gosta da Ângela?
      Ah, que bom que eu não sou a única que gosta mais desse capítulo do que dos outros! * u *
      Amigos, sei, sei. A amizade devia ser bem colorida, né? u3u
      Mas não adianta, seu amor sempre vai ser o Henry, né? O Han é galã, mas o Henry acaba ficando com as meninas. Na maioria das vezes, ao menos. :P
      Anyway, muito obrigada por comentar! * u *
      Beijos e abraços! <3

      Excluir
  3. Oi meu nome , quer dizer apelido e gabi..Comecei a ler essa fic mto recentemente..:) fiquei triste quando soube q vc ia repostar a historia e aq no blog,mas eu entendo... Bom so queria dizer que amo essa fic *-* e n vejo a hora de voltar la pro ultimo capitulo em q parou! :) amo e odeio ao mesmo tempo o Han kkk lol. Cherrie e Henry <3 parabens pela fic! #ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! É um prazer ter você aqui, fico feliz ao ver que você gosta da minha história e que veio dar uma lida aqui no blog! Espero te ver por aqui mais vezes! ;)
      Eu tenho trabalhado em diversos capítulos ao mesmo tempo, pra que eu possa alcançar a história que está postada no Nyah! e com suas devidas modificações. Se tudo der certo, farei postagens semanais, a partir da semana que vem. ^_^
      Acho que todo mundo se sente assim com o Han. Ele é um desgraçado, mas é, de certa forma, sexy, haha. :P
      Muito obrigada, linda! Eu fico lisonjeada de verdade, ao ler seu comentário! *-*
      Beijos e abraços! <3

      Haru

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar um comentário nesta postagem. Espero que tenha tido uma leitura agradável.