quinta-feira, 21 de março de 2013

A Aluna Favorita - Capítulo Um



A Aluna Nova


Avisos: Como vocês devem ter notado, ao tentarem acessar este blog, aparece um aviso explicando que o conteúdo é adulto e ele pergunta se você quer acessar o blog mesmo assim. Aquele aviso foi colocado, justamente por causa desta história. Claro, tenho algumas outras que podem ter assuntos polêmicos ou coisas assim também, mas por agora, é somente por causa desta história. Além disso, quero que qualquer leitor entre ciente de que pode ler/ver algo que não quer. 
Dito isso, espero não ter problemas com nada disso. O primeiro capítulo contém alterações, mas que não vão mudar o curso da história. 
Boa leitura a todos! <3

[A imagem do capítulo vai estar aqui, quando estiver pronta]

Ela era mesmo linda. O jeito como seus cabelos escuros flutuavam ao vento, a forma como seus olhos brilhavam - algo tão típico nas garotas de sua idade - ,seus lábios cor de cereja que se abriam em um sorriso terno, a voz melódica e os movimentos leves e delicados... Ah, sim! Era claro que ela era uma ninfeta, mas era bem provável que nem ela mesma o soubesse.
A única comparação à sua altura era a Lolita, de Vladimir Nabokov.
Fazia tempo que uma adolescente não despertava tais sentimentos nele. Eram pensamentos errados, claro. Afinal, ela era uma das alunas novas na escola e ele, o professor. Mas ele não podia evitá-los.
Ela passou por ele nas escadas, apressada e, por educação, desejou-lhe um 'bom dia', mas sem nem mesmo fitá-lo nos olhos. Provavelmente era algo comum para ela, cumprimentar pessoas mais velhas, em sinal de respeito. Não é mesmo uma menina encantadora? Acima de tudo, é educada!

Ele andava agora no corredor, segurando um copo de café morno e dirigindo-se até onde ela estava, parada olhando para o quadro de avisos. Talvez ela precisasse de ajuda para encontrar a sala de aula?
 Posso ajudar?  Ele perguntou. Ele usou um tom gentil, mas firme.
Ela se virou um pouco sobressaltada e gaguejou ao responder:
 Ah... Bem, é que... Eu sou nova aqui na escola e não consigo achar minha sala...  Ela confessou, um pouco envergonhada.
 Qual a sua primeira aula?  Ele já olhava para o quadro de avisos, examinando os horários de cada turma.
 Se não me engano, era francês...
– Ah, é mesmo? – Ele abriu um sorrisinho. – Pois saiba que está atrasada para a minha aula, mocinha. – Ele falava sério, mas o tom brincalhão era evidente. 
– Ah...! Eu sinto muito!
Ele riu. Não tinha porque se desculpar.
– Anda, vamos indo. Senão os outros alunos vão reclamar por eu estar atrasado.
Eles andaram até a sala, conversando de forma casual. Chegando na sala, ele abriu a porta com a mão livre, sem cerimônia.
– Bom dia! – Ele cumprimentou seus alunos.
– O senhor está atrasado, de novo! – Uma das alunas gritou, do fundo da sala, fazendo com que os outros rissem.
– Vocês sabem, preciso tomar um café antes de vir. – Ele levantou um pouco o braço, mostrando o copo de plástico com o café. – Senão fico parecendo a Rebecca. – Ele sinalizou para uma das alunas e piscou, mostrando que estava apenas brincando, mas ela ignorou seus gestos, apenas lançando-lhe um olhar mortal.
Rebecca não parecia gostar muito dele, mas as outras garotas o chamavam de apelidos um tanto quanto carinhosos demais e os garotos lhe cumprimentavam de forma amigável. Ele realmente parecia ser bastante popular.

A aluna deu alguns passos para dentro da sala e os olhares se voltaram para ela.
– Esta é a nova colega de vocês...Ela estava um pouco perdida nos corredores da escola, não é mesmo, senhorita?
Ela apenas concordou com a cabeça, envergonhada.
– Mas então, de que colégio você veio?
– Do colégio feminino Cour Saint Emíllion.
Colégio feminino? Devia ser virgem, então. Isso despertava ainda mais seus desejos. Ia conseguir fazê-la ficar de joelhos por ele.
– O ensino daqui é um pouco mais rigoroso que o de seu antigo colégio. Não quer fazer aulas extras para conseguir acompanhar seus colegas? – Assim, ele poderia seduzí-la e se aproveitar dela, sem que ninguém visse...
– Acho que não é necessário... – Ela começou.
– Ih, relaxa, amiga! O professor explica bem, você vai conseguir acompanhar a matéria direitinho! – A garota pôs um dos braços ao redor dela.
Ele lançou um olhar fulminante para a menina. Quem ela pensava que era para interferir em seus planos?
– Ei, garota nova, se apresenta logo! – Gritou um dos garotos. Ela enrubesceu novamente e olhou nervosa para o professor, que a encorajou.
– Vamos lá, se apresente.
– M-Meu...Meu nome é...Cherrie...É um prazer conhecê-los. – Ela disse, fazendo uma mesura.
A turma achou graça, mas devia ser comum no colégio feminino.
– O prazer é nosso, Cherrie. – E ele realmente queria dizer isso.
Ela escolheu seu lugar perto daquela ruiva horrorosa. Na verdade, era preferível que ela não conseguisse se enturmar - se tinha algo que o incomodava, era ver que sua atenção não estava voltada para ele.
– Se precisar de alguma coisa, é só me avisar. – Ele disse da maneira mais gentil possível.
– Não se preocupe "fessor", eu cuido dela. – A ruiva se intrometeu novamente.
– Angela tem razão, mas obrigada mesmo assim! – Ela lhe deu um sorriso lindo e suas bochechas ficaram rosadas. Ele a fitou por alguns segundos, admirando sua beleza. Mal conseguiu responder, apenas assentiu.

No final da aula, ele estava corrigindo algumas provas e ela se prontificou em ajudá-lo.
– Professor? – Ela perguntou por ele, segurando as próprias mãos, um pouco envergonhada.
– Hm? – Ele murmurou sem olhar para ela, fingindo não demonstrar interesse.
– Quer ajuda? – Ela se ofereceu já puxando uma carteira. – Posso arrumar as provas em ordem alfabética, se quiser.
Ele voltou seu olhar para ela rapidamente, ponderando se aceitaria a ajuda, até que assentiu.
– Está bem, pegue ali naquela pasta amarela, as provas do terceiro ano.
Ela obedeceu o professor e sentou-se ao seu lado. Depois de alguns minutos desconfortáveis de silêncio, ela decidiu falar algo. – Obrigada.
Ele acabou fazendo um risco exageradamente grande em uma das provas.
– Pelo quê?
– Por me ajudar a encontrar a sala, e por me apresentar e tudo o mais. – Ele deu um meio sorriso e afagou sua cabeça de forma calorosa.
– Não precisa me agradecer. – Ela sorriu, assim como ele.
– Pronto, professor. – Ela disse entregando-lhe algumas folhas.
– Você até que é rápida, hein, senhorita?
– Por que me chama de senhorita?
– Porque você é uma senhorita. Ou prefere que eu te chame de senhor? – Ela gargalhou ao ouvir isso.
– Não, tudo bem, pode me chamar de senhorita mesmo! – Ela disse, entre risos.

Havia uma atmosfera boa entre eles, era como se fossem um casal fazendo uma atividade qualquer.
As aulas já haviam terminado há alguns minutos e Ângela prometeu esperá-la do lado de fora do colégio.
Na hora de se despedirem, ele a chamou pelo nome, fazendo-a se virar.
E então, sem querer, lhe deu um beijo.
Ele se separou bem rápido dela, dando a entender que foi sem querer, mas sua voz não enganava a ninguém.
– Opa, foi sem querer!
Ela assentiu ainda assustada.
– Até amanhã, senhorita. - Ele sorria, como se nada tivesse acontecido.
Ela saiu da sala de forma mecânica e vagarosa.
Ângela a esperava do lado de fora da escola.
– Até que enfim, por que demorou tanto??
Cherrie a puxou pelo braço, querendo sair dali o mais rápido possível.
– Te explico no caminho, vem!

~ Fim do capítulo ~


7 comentários:

  1. Realmente, não mudou muito, mas ainda sim você conseguiu melhorar o capítulo.
    Eu acho que você deveria ter posto nos avisos que agora o professor lecionava francês.
    E para finalizar, você escreve muito bem! Meu deus viciei na história!! Posta uma foto de como seria a Cherrie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu! Obrigada por comentar, linda! :D
      É, por enquanto eu não vou estar fazendo nenhuma mudança grandiosa mesmo, só pequenos detalhes. Ah, será que tinha necessidade de falar o que há de diferente? Eu fiquei em dúvida, mas acabei deixando para os leitores notarem isso durante a leitura... x)
      Poxa, obrigada! Haha, eu fico um pouco encabulada quando me dizem isso, espero que eu continue melhorando minha narração! (:
      Posto, sim! Estou criando uma seção com as fichas dos personagens e nessa seção vai ter imagens deles - ou melhor, desenhos que eu farei deles, hehe. (:
      Mais uma vez, obrigada pelo comentário, beijos! <3

      Excluir
  2. amei as mudanças e torço para que dessa vez o Han consiga o que ele quer e também que o Henry fique só para mim <333
    como eu estava morrendo de saudades dessa história!!!!

    Lismary

    ResponderExcluir
  3. amei, porque eu sei que nenhuma mudança sutil acontece sem gerar grandes consequências e torço para elas serem maravilhosas para mim e para o Han. Afinal, a história pode ter mudado um pouco, mas ele ainda é o meu amante.
    como eu estava com saudades dessa história <333

    Lismary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome verdadeiro é Ellis? Que lindo, cara. ;__;
      Eu vou responder seus dois comentários em um só, ok? Assim eu acho que não fico tão confusa, haha.
      Eu fico feliz que tenha gostado das mudanças, mas por enquanto não vai causar nenhuma mudança no curso da história, só mais pra frente mesmo. :D
      HAUSHUH Espera, deixa eu ver se eu entendi: você quer ficar com o Henry pra você, mas também quer ser amante do Han, é isso mesmo? Hahaha, espertinha! ;D
      Eu fico muito feliz quando fico sabendo que alguma leitora sente falta da minha história! Eu agradeço de coração por continuar acompanhando e por deixar seus comentários aqui! *-*
      Beijos e abraços! <3

      Excluir
  4. Ola olaaaaa <3 aqui é a JessicaKa, que fez o desenho da Cherrie e do Henry :3.
    Ai, ai, eu amo demais essa historia mds *u* bem, até agora não teve tantas mudanças assim e etc, mas enfim, rçrçr aaa, não sei o que comentar porque já tinha comentado nessa historia antes e sei la e_e enfim, só sei que estava com muitas saudades desse Han safadinho <3 aw, ele é um lindo mesmo. Quero um Han na minha vida, de preferência cabeludo <3
    Ok.
    Mds, menina, você escreve bem demais <3333 ai mds, quero logo ver o Han se aproveitando da inocência da Cherrie ;-;
    Enfim, estou ansiosa para o próximo capítulo. Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Como você tem passado? *-*
      Não precisava nem ter citado o fato de você ter feito desenhos deles, eu nunca me esqueço disso, foi tão fofo e especial! * u *
      Eu fico muito feliz em saber disso! E pois é, as mudanças até agora foram bem pequenas! HAUSHAUSH Eu meio que entendo. O:
      Mas você quer um Han obssessivo desse jeito? o_o
      Poxa, obrigada, fico lisonjeada! E não se preocupa, logo isso começa a acontecer, haha! :9
      Beijos e obrigada pelo comentário, sua fofa! <333

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar um comentário nesta postagem. Espero que tenha tido uma leitura agradável.